top of page

História da Marca

A Capa Fina surgiu em um campo de escassez de oportunidades de inovação no varejo de metrópoles.

Muitos pensariam assim, mas com certeza esse não era o caso do seu fundador, Nassre Bark.

No limbo de incertezas econômicas e saturação de grandes redes, o Curitibano de raízes libanesas, enxergou na crescente tecnológica uma oportunidade: Destacar-se como pioneiro no mercado regional quando o assunto é smartphones.

Há 10 anos atrás, no coração da capital paranaense, foram calçadas as primeiras raízes da líder do ramo de acessórios para celulares no sul do país. Com uma década de estruturação administrativa e escala em velocidade intensa, a Capa Fina protagoniza o mercado pela sua gama extensa de cores e produtos, bem como pela credibilidade que só quem teve oportunidade de testar conhece.

Atualmente, a Capa Fina conta com 26 unidades espalhadas pela região sul do Brasil!

Cidades que estamos presentes:

  • Curitiba

  • São José dos Pinhais

  • Colombo

  • Piraquara

  • Almirante Tamandaré

  • Balneário Camboriú

  • Joinville

image.png
image.png

MISSÃO

Oferecer o melhor atendimento e a maior variedade visando à fidelização de clientes.

VISÃO

Ser a mais rentável empresa do segmento por meio da recorrência de compras.

VALORES

  • Excelência com preços justos;

  • Capacitação continua

  • Democratização de oportunidades

  • Adequação perante o mercado

  • Gestão coparticipativa

  • ​Inclusão com oportunidades

image.png

Capa Fina

Tudo para seu celular

bottom of page